A volta da aliada CSN
Olá, caros leitores do GOPH News. Hoje o jornal irá contar um pouco da incrível história de superação do Corporação de Segurança Nacional (CSN), a empresa passou por momentos difíceis com um golpe de estado sofrido, mas também houveram momentos de glória com a ascensão no ramo. Ela é administrada por uma "líder", termo este que se difere totalmente de "chefe", mas ficou confuso? Continue a leitura da matéria e irá entender. O usuário em questão é a sua Suprema Wexer, a mesma concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal para contar a história da CSN, confiram:
A Polícia foi fundada em 06.06.2017, passou por momentos de dificuldades e também de glórias, como foi citado acima. Chegaram a fechar algumas vezes e retornar depois, isso não ocorreu apenas uma vez, porém, a última paralisação foi uma das mais longas. Agora estão de volta com tudo, como a sua Suprema falou na entrevista. Estão realizando contratos até a patente de Aspirante, podendo haver exceções.No momento da entrevista haviam 26 usuários no quarto, confiram:
Voltando ao início da matéria, para explicarmos o contexto aplicado ao comparar os termos: líder e chefe, retiramos um print que demonstra que a Suprema se encaixa como uma líder. Ao colocar metas em uma empresa, com o objetivo de chegar ao seu ápice, um chefe designa tarefas aos seus funcionários para alcançar estas metas. O líder além de designar as tarefas, executam-as com os seus funcionários. É o que vemos no print abaixo:
Suprema Wexer aplicando aula aos Recrutas da CSN |
Perfil da Suprema Wexer |
Base da Corporação de Segurança Nacional |
O GOPH News agradece a entrevista concedida pela Suprema Wexer. Agradecemos também pela aliança com a Organização GOPH. Sempre estaremos dispostos a ajuda-la. Desejamos sucesso a empresa, que possa alcançar seus objetivos dentro do hotel.
Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.