Aposentadorias

O  Plano de Inatividade Voluntário prevê possibilidades para os funcionários que desejam se ausentar tendo a garantia de retornar num determinado cargo em algum momento ou se aposentar de vez da empresa. Como tal:

a) Funcionários Reformados


REFORMAR
QUEM PODE SOLICITAR?
TEMPO DE SERVIÇO NECESSÁRIO?
O funcionário reformado continua a ser militar, podendo dar contribuições pontuais caso seja solicitado e está sujeito ao Código Penal Militar e Regras: Diretrizes Gerais, no entanto, não dispõe de qualquer direito dos funcionários da ativa, estando livre de comparecer aos ciclos ou outras ações pertinentes. Quem é reformado pode solicitar e ter o pedido avaliado pela Supremacia para retornar a ativa com dois cargos abaixo do último que ocupou, ou ser convocado para tal a qualquer momento.

Todos os funcionários.
                6    meses ininterruptos.

b) Funcionários Patronados


PATRONAR
QUEM PODE SOLICITAR?
TEMPO DE SERVIÇO NECESSÁRIO?
O funcionário Patronado se torna um funcionário com destaque e prestígio dentro da empresa, este que por algum motivo resolveu se aposentar. Uma vez patronado, a ação se torna irreversível, ou seja, não pode jamais retornar a ativa.

Funcionários da Supremacia.
10 meses ininterruptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Edição de conteúdo por Robert Felipe (robert6966)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.